quinta-feira, 8 de abril de 2010

oie-mmmm'a

Oi amigos queridos do meu coracao!

Sempre achei um saco gente que fica pedindo desculpa por nao escrever e tal. Nao escreveu pq nao quis, ficou com preguica e agora fica pedindo desculpa como se alguem ligasse pro que ele escreve (nossa, que revolta) mas agora eu sei bem qual eh o sentimento de ter um blog e ficar embacando pra escrever. Da maior dor na consciencia, ainda mais quando a sua irma diz "todos os dias eu vou no seu blog com a esperanca de ter um post novo e nunca tem". Maior chantagem emocional Ae Ju, esse dia chegou :)
Eu tambem quero pedir desculpas antecipadamente pelos meus erros de portugues nesse post. Eu sei que voces estao se acostumando com isso, mas hoje eu vou escrever tudo que vier na minha cabeca, entao como eu penso em portugues errado, se prepara.

Acho que eu nunca falei muito sobre a minha nova familia aqui. Desde janeiro me mudei de North Newton para Newton (oh, to morando na cidade grande :D), com uma familia muuito especial e divertida.

Os meus hosts, Russ e Kendra sao um casal de 30 e poucos anos com 2 filhos. Um menino de 6 anos e uma menina de 3. E desde que eu me mudei eh soh alegria. De verdade. A Natalie eh dona de muitas das perolas de 2 posts atras e o Ethan eh mais inteligente do que eu (pelo menos eh o q ele acha). Nao que eu esteja comparando com a minha outra familia mas nossa...nem se compara :D hehe

Muita coisa legal ta acontecendo comigo aqui! Na Pascoa tive um tempo muito bom com a minha familia e com meus amigos. Andei de jet sky e joguei futebol! Fim de semana memorarel!

Mas a gente gosta mesmo eh de falar de coisa ruim, neh.

Bom, a primaveira comecou ha quase um mes e com ela vieram dias ensolarados, passarinhos cantando, tulipas e...a pior alergia do mundo!

Todas as coceiras de nariz, de garganta, de ouvido e olhos estao encarnadas em uma so pessoa: EU.

Assim que eu percebi que tava fora de controle e que minha asma voltou com todas as forcas, fui ao medico e ele me passou vaaaarios remedios. Inclusive 1 que me faz engordar . E como voces podem notar, eu ja tinha engordado tudo que tinha direito, entao, sim, eu estou acima do meu peso.
(Aproveitando que estou falando disso, quero abrir um parenteses pra comentar uma coisa. Toda a minha vida eu fui magra - pelo menos o que eu lembro - muito muito magra e sempre fui zuada por isso, mas tirando meus irmaos, eu nunca zuei ninguem por ser gordo, ou apenas acima do peso. Agora que eu estou acima do meu peso, eu nao sei o que faz algumas pessoas se sentirem no direito de me zuarem. Nao, serio. Se voce acha que voce ta sendo engracado quando voce fala: "Hum...ta gordinha, hein"..." Deu uma engordada, neh" ...." Nossa, seu rosto ta bem redondo"...ou coisas do tipo, eu tenho uma novidade pra voce: Voce ta sendo o maior idiota, sem graca e sem nocao do mundo! Poe isso na sua cabeca e cala a boca a proxima vez que voce pensar em fazer seus comentarios imbecis. A pessoa que engordou provavelmente tem espelho em casa e seus comentarios soh vao faze-la se sentir triste e com raiva porque voce eh uma besta! - Fica a dica)
:)

Mas entao,

Faltam menos de 3 meses pra eu voltar pro Brasil e eu sei que ainda tenho tempo, mas ja comecei a sentir a maior dor no coracao de ter que ir embora, mesmo estando muito ansiosa pra voltar pra Sao Paulo.

Acho que nao coloquei no blog, mas os mais proximos sabem que eu estou planejando um Fashion Show na loja onde eu trabalho. O projeto ta caminhando e tera o nome de "Newton Fashion Week".
Durante essa semana (28/06 - 02/07) teremos modelos vivos na vitrine da loja no horario de pico (5:30 - 6:30) e no dia 2 de julho teremos o grande Fashion Show.
Musica ao vivo, competicao de quem consegue encontrar a loja o melhor out-fit e jurados fofos!! :D
Vai ser demais!!!

Mas o que eu to ansiosa mesmo eh pelo dia 22 de maio, dia em que a Ju chega em Kansas. Dia 26 nos vamos para o Canada fazer a maior tour junto com os meus hosts! Nao vejo a hora!!


Bom, vou ficando por aqui! Desculpem o mal humor...(sao os remedios)
Amo vcs e to com maior saudadee!
Beijos

Carol

6 comentários:

  1. Estou muito feliz que vc está bem com sua nova família, estou muito feliz que vou conhecê-los, e principalmente,estou MUITO feliz que vamos nos encontrar!
    Esse negócio da sua saúde é tudo culpa desse povo que quer ar puro, natureza, flores, animais... se vc estivesse em São paulo não teria nada disso, só poluição, e vc estaria feliz e contente dentro do seu peso normal,entao nao se preocupe: quando vc voltar para a cidade grande, vc volta às vacas magras =P
    bJu

    ResponderExcluir
  2. Carol!!!!
    Que legal saber mais do que se passa aí nessa terra longínqua! Como já disse mtas vezes, adoro ler seus posts, é isso aí Carol mete bronca! Tem mta gente sem noção nesse mundo que precisa urgentemente ser situado!
    Cuide bem da sua saúde pra aproveitar quando a Ju chegar ai =)

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga!!! Acabei de ler. Fico mto feliz que vc está se divertindo,conhecendo pessoas, jogando futebol hehe. e andando de jet sky ta chique hen? nuossa!!! É isso aí! Hehe
    Que esse tempo que vc passou e ainda vai passar aí, seja e tenha sido de grande aprendizado!Espero que o tempo voe p/ vc chegar aqui e nos contar tdo ok?
    Sucesso no seu Newton Fashion Week!!!
    Queria ir com a Ju!!! Mas não tem como! Buá Buá

    Saudades!!!

    Fique c/ Deus e até + ver

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é, migue, tem gente que é mesmo sem noção.
    Acredita que esses dias me confundiram com a Angelina Jolie?! ahh que odio!
    Já falei q eu sou a cara da Jenifer Lopez!
    Jenifer Lopez!

    ResponderExcluir
  5. Carolllll, sabe de uma coisa, quando é primavera aí, é outono aqui (óbvio), pois é, essa estação me trouxe complicações respiratórias grave. Fui parar no pronto socorro, faltei na faculdade e dalhe inalação com berotec e atrovent. Agora estou sob efeito de dois antialérgicos e outros remédios, ou seja, eu sei o que você está passando!
    Quanto as pessoas que vem te encher o saco, canta aquela musiquinha tão famosa no youtube que começa com "vai tomar...".
    Outra, eu não tava sabendo do Newton Fashion Week, me senti exclusa dos "próximos" =(.
    Mas estou muito feliz que a sua família é legal d+ e que a Ju está chegando.
    Fique longe das bicicletas e venha logo pra cá.

    AMO-TE!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie Prima, pena que ñ consigo ler todas suas postagens, mas quando leio me divirto muito!!rsrs
    To com saudades,sério!!!
    Q bom q vc está FELIZ!!!
    Inté +!!!
    bjinhoSsS da primuxa DRica!!!

    ResponderExcluir