quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

amigos

Sem dúvidas, eu sou uma garota privilegiada.

Já vi muitas pessoas dizendo: Tenho muitos amigos, mas verdadeiros, dá pra contar nos dedos (de uma mão). Eu tenho mais do que meus dedos da mão e pé podem contar. É verdade, amigos mesmo, não aqueles que só estão juntos pra dar risada e zoar, não (esses eu tenho também). Isso é um privilégio, sem dúvidas, durante uma época da minha vida eu não tive amigos e acho que, pra compensar, Deus me deu muitos de uma vez.
Tem aqueles que são verdadeiros mimos. Estão ao meu lado, me incentivam, torcem por mim e mesmo me aceitando do jeito que eu sou, querem que eu seja uma pessoa melhor porque isso será bom para mim.
Tem aqueles que as vezes não precisamos falar nada, só um olhar e um abraço faz nossos corações baterem mais rápidos e (muitas vezes) me faz chorar.
E aqueles que gostam de me dar bronca, e enquanto eles falam, me aconselhando ou me exortando, eu sinto uma raivinha lá dentro,sabe, mas logo em seguida eu vejo que na maioria das vezes eles têm razão. Eu to fazendo cagada mesmo!
Agora tem aquela que é a junção de todos os tipos de amigos que eu tenho. Que de todas as maneiras que se pode demonstrar amizade, essa pessoa demonstra. Nas brigas, nas palavras, nas risadas, nas lágrimas. A presença dela me dá paz. Ela, mesmo com todos os seus defeitos, é a pessoa mais perfeita pra mim. Ela me inspira, torce por mim, ela sente as minhas dores como se fossem delas e faz de tudo para que eu me sinta melhor.
É a melhor e maior amizade que Deus poderia me dar. E com muita sorte, no sentido literal da palavra, eu posso chamá-la de irmã.


3 comentários:

  1. num sei nem o que escrever...
    amo vc, guél

    ResponderExcluir
  2. Uauu!!
    Carol, vc escreveu o q eu sinto pela minha irmã tbm!!!!
    Será q precisamos de um grupo de apoio as irmãs q amam demais??
    Ficou lindo e só nós sabemos o qnt elas merecem!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Cá... que lindo...
    é um prazer ter essas 2 pessoas tão especial como amigas!

    Amo.

    ResponderExcluir