No sabado fomos para um restaurante brasileiro. Fomos de bicicleta. Uhu, Vickie dizia que seria meia hora para ir e mais meia hora para voltar. A minha unica preocupacao foi: Como q eu vou conseguir pedalar de volta depois de comer Demoramos quase 1 hora para chegar la, mas ja adianto que deu tudo certo. E ao som de Ivete Sangalo, tivemos um maravilhoso almoco brasileiro. Delicia. Churrasco, banana frita, arroz soltinho e feijao com caldo! ah que saudade. Acontece que, de Ivete Sangalo, a coisa comecou a decair. Tentei falar para Cecilia e Rebeca (filhas da Vickie) que no Brasil tem muita musica legal, mas foi dificil convencer quando comecou a tocar SEGURA O TCHAN. Fomos embora embalados pelo vocalista do Harmonia do Samba (esqueci o nome dele, mas a Ju com certeza lembra, nao lembra?) dancando com uma calca branca e camisa regata VEM NENEM.
Pobres bons cantores brasileiros, nunca vao acreditar que voces existem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahaha!
ResponderExcluirNossaaaaaaa, aí é sacanagem, mas tudo bem, devido a história anterior, tocar é o tchan e harmonia do samba não é nada comparado a um pastor levantando 1000 pounds, rsrsrs!
menEna!
ResponderExcluirisso nao é nada, juro que nao!
no sabado, estávamos em varias donzelas, bom, nem todas, subindo a rua do Zulmira (ahh, grande zulmira) e tinha uma galera dançando funk, na rua mesmo. A letra da musica, uma parte, era: passa nela...
já viu né?! mEoOOOOOOoOOo eu fiquei com vergonha, juro!
tá feio o negócio, tá feio...
tá explicado pq Jesus vai voltar arregaçando tudo!
Agora tem uma música que chama Bonde da Juju!
ResponderExcluirÉ o maior hit entre os funks... esse restaurante deve estar desatualizado