domingo, 6 de dezembro de 2009

2 Capitulo: LOS ANGELES - uhuuu!...ah, nem tanto...

Bom...Cheguei em LA , tudo direitinho e assim que sai do aeroporto ja peguei o maior transito.
Nem digo nada...

No outro dia Vickie, suas filhas e eu fomos desbravar a cidade, conhecer todos os pontos turisticos, Ver o pacifico e muita gente famosa.
Eh...
Talvez se nao fosse feriado e a cidade nao estivesse um deserto. Ninguem na rua, nem os turistas loucos. Nada pra ver, tudo fechado, a Vickie nao conhecia a cidade entao pegamos um onibus para ir pra praia, demos uma volta na cidade inteira, um calor do cao, a viagem durou uns 40 minutos e descemos ha 10 minutos da onde nos estamos no comeco. "oras pois". Mas decidi ficar animada para ver a praia do que mau humorada, mas quando vi a praia pensei que nao deveria ter perdido tempo tentando ficar animada.
Praia feia e fria. Ficamos la 20 minutos e decidimos voltar mas tinhamos que esperar o rapaz do hotel nos buscar. Ele disse que iria nos pegar no frente do aquario. A nossa direita tinha um lugar que parecia um aquario (era azul e tinha peixes pintados nele, o que vc acha?) entao ficamos la, esperando...
Ja tinha passado quase meia hora do horario combinado e nada do homi, entao Vickie decidiu ligar e descobriu que o cara tinha vindo, nao encontrado a gente e tava quase no hotel de novo. Foi ai que descobrimos que aquele azul-com-peixes nao passava de uma pegadinha do malandro, na verdade era uma Arena de nao sei o que. O aquario ficava ha uns 10 minutos andando. Nao preciso nem dizer que minha paciencia ja tinha ido embora ha muuuito tempo. FInalmente chegamos no hotel e fomos para Fresno. Los Angeles pode ser um lugar maravilhoso, mas tenta nao ir no dia de thanksgiving, ta. Vai comer peru que voce ganha mais.

4 comentários:

  1. Fora do thanksgiving também não tem nada de maravilhoso, hahahahahahahahahahaha!

    "Ele disse que iria nos pegar no frente do aquario."

    Tá gringa mesmo viu?! Me diga se no hotel você foi lá no piscina, hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. a parte do "ora pois" hahahahahahaha
    ri demais!
    e depois ainda: "praia feia e fria"...
    pow, se alguem de lá ler isso vai ficar chatiadinho...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Carool...
    me lembrei de quando a Cris e a Katie foram ver a "famosa" estátua da pequena sereia!
    hahaha

    ResponderExcluir