domingo, 6 de dezembro de 2009

Capiulo 7 - Deixei meu coracao em San Francisco

Bom, continuando...

Na terca acordamos 4 horas da manha (A Bettina acordou antes pra usar a chapinha), dirigimos 4 horas e fomos para a cidade mais gracinha de todos os tempos. San Francisco.
Vickie vai para o Brasil em 2 semanas e ela precisava ir no COnsulado brasileiro em SF, entao aproveitamos a viagem. De manha ficamos um tempinho no Consulado Brasileiro e uma coisa notavel foi a foto do Lula ao lado da Bandeira do Brasil. Sem comentarios.
Depois disso, pegamos o cable car e fomos para os piers, eu queria muito ir na Alcatraz, mas soh abre na primaveira e verao. Nao me pergunte porque. Entao ficamos por ali mesmo.




Depois almocamos num restaurante muito bonito, muito bom e com o garcom mais lindo do mundo. EU juro. Eu tenho bem a certeza de que ele eh o homeme mais lindo que eu ja vi na minha vida (o que nao eh mto dificil de ser). Quando ele comecou a falar, eu entendi porque ele era tao lindo. O sotaque italiano soh fez ele ficar mais lindo (como se fosse possivel).
Enfim, gastei quase um paragrafo falando de um homem. QUeria muito ter tirado uma foto dele, mas talvez seja melhor. Pensando bem, ele nem devia ser tao lindo assim.


ai ai...
Estou vontando para Kansas, nao deixei meu coracao em SF, mas deixei uma boa gorjeta soh pelo bom gosto do restaurante em contratar belos garcons :)




3 comentários:

  1. Do capítulo 5 já pula pro 7, o 6 deve ser irrelevante, rsrsrs.
    Eu lembro quando fui para os EUA vi um menino LINDO, MARAVILHOSO, quando vejo, ele falando francês, conclusão, os homens bonitos desse país, são de outros países.
    São Francisco deve ser LINDO, morro de vontade de ir, quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  2. lembra da Taty contando??
    aee hein! um dia sempre chega em nós!

    Ele era uma obra da criação né?!e vc nao tirou foto? Sacrilégio mig!

    ResponderExcluir
  3. Se essa foto do bonde tivesse sido tirada no Brasil ia ter gente pendurada pra todo lado e vários surfando no teto do bondinho. piui!

    ResponderExcluir